VEM AÍ O BRASIL SOLAR POWER 2018

O Brasil Solar Power 2018 já está com data marcada! O evento oficial do setor fotovoltaico brasileiro será realizado nos dias 12 e 13 de junho, mais uma vez no Rio de Janeiro, no Centro de Convenções SulAmérica. Ao longo dos dois dias, o Brasil Solar Power irá debater as principais questões visando o desenvolvimento geração de energia pela fonte solar fotovoltaica no país, tanto em Geração Centralizada (GC) quanto em Geração Distribuída (GD), contando com a presença dos principais executivos e autoridades do setor.

PROGRAME-SE PARA NÃO FICAR DE FORA DO EVENTO OFICIAL DO SETOR FV BRASILEIRO!

 
mdk_bsp-6.png

 

PRINCIPAL CONGRESSO DO SETOR

O BSP se consolidou como o principal congresso do setor fotovoltaico no Brasil. Dentre seus participantes, 64% possuem forte poder de influência e decisão em suas empresas – desenvolvedores de projetos, fabricantes de equipamentos, EPCs etc. Com uma programação rica e abrangente, o congresso do BSP traz importantes executivos nacionais e internacionais, bem como as principais autoridades da governança do setor elétrico brasileiro (EPE, ONS, CCEE, Aneel e MME).

FEIRA DE NEGÓCIOS E WORKSHOPS

Dezenas de players nacionais e internacionais estão reunidos na feira de negócios do Brasil Solar Power. Fabricantes de módulos, inversores, cabos, estruturas, EPCistas etc. trazem seus produtos e serviços para a exposição. Para completar a proposta de valor ao participante, workshops com conteúdo de alta qualidade são apresentados sem custo adicional. Pesquisas de mercado, novas tecnologias, alternativas de financiamento e outros temas agregam valor à visita de todos os participantes.

 

ORGANIZADORES

A Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica - ABSOLAR é a organização oficial que reúne empresas e profissionais de toda a cadeia fotovoltaica com operações no Brasil. A ABSOLAR representa e defende os interesses comuns do setor em relação ao desenvolvimento do mercado no Brasil, promovendo e divulgando a utilização do uso de energia solar fotovoltaica no país.

O Grupo CanalEnergia é o principal fornecedor de conteúdo de economia, política e negócios do mercado elétrico brasileiro, operando o principal meio de comunicação on-line para a indústria no país, bem como a organização de alguns dos mais importantes eventos (conferências e exposições) no Brasil, entre os quais Brazil Windpower (www.brazilwindpower.com.br) e ENASE (www.enase.com.br).
 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe as últimas notícias sobre energia solar no Brasil: